quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Unhas quebradiças? tem solução!

Postado por Lara Hermógenes às 04:17
Olá meninas, essa assustadora imagem é a que nenhuma de nós gostáriamos de ver nas nossas lindas mãozinhas,   no entanto grande parte das mulheres sofre do mal das unhas fracas que quebram e descamam mesmo na ausência dos maiores inimigos das unhas (lavar roupa e louças), por isso eu vim aqui dar as dicas que eu já experimentei e funcionou. 

1° Cravo da índia: Você pode encontrar facilmente em supermercados , a receita é colocar uns 8 dentro da sua base incolor , depois de um dia passar a base nas unhas , você também pode usar óleo de cravo que você encontra a venda em lojas de cosméticos, no mesmo lugar em que você costuma comprar seus esmaltes.


2° Base com alho: isso mesmo gente, pode parecer estranho , nao é exatamente uma receita contra "olho gordo" nas suas lindas unhas mas acontece que o alho tem propriedades para fortalece-las , é só colocar pedacinhos de alho em uma base (pode ser a mesma que você colocou os cravinhos) aguardar um dia para usar a base , recomendo que use de dois em dois dias, e em cerca de duas semanas você concerteza irá notar suas unhas bem mais fortes. CONTRAINDICAÇÃO : na hora fica o cheirinho do alho nas unhas , mas na minha opnião nada  que impeça você de usar, depois de um tempo o cheiro some e você pode passar, só passar ( não deixar) limão nas unhas para suavizar o cheiro, não se esqueça de lavar o limao evitando mancha na pele , ok meninas? se não quiser usar o alho na base, pode usa-lo esfregando nas unhas.


Dicas: Não tire o esmalte com os dentes porque prejudica a camada superior das unhas, o que atrasa seu crescimento.
Aplique creme hidratante nas mãos periodicamente, suas unhas também precisam de hidratação.
Se for lavar roupa / louças  use luvas de borracha , que você encontra em supermercados.


 Bom meninas , essas sao dicas que eu recomendo pois testei , funcionam mesmo , se você tem problemas com unhas fracas experimente e comprove. 
espero que estas informações sejam úteis a quem ler, beijos meninas.

3 comentários:

Lud Almeida on 15 de dezembro de 2010 às 11:29 disse...

Amiga vc ja até me falou.. mais nunca parei pra fazer... acho q vou testar tbm!! =)

beijoooo

Renatinha Araújo on 20 de dezembro de 2010 às 11:52 disse...

Adorei o post!
Ótima dica!

Beijos!

Jordana Lima on 11 de janeiro de 2011 às 15:03 disse...

ah ja tentei de tudo.minhas unhas me odeiam,tenho uma briga diaria com elas.rsrs
mas vou tentar essas :)
pode dexar, ja estou seguindo!
boa sorte e sucesso com o blog
bjoks

Postar um comentário

 

Feminices entre amigas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare